19/02/2009

Ta me dando medo!

Uma breve invasão...

É sério Rogerio, é melhor você para de ler a minha mente...99% das coisas escritas nesse blog já foram citadas por mim sem que o Rogerio soubesse
Mas oque deu mais medo foi o post abaixo...eu estava exatamente hoje pensando em quanto tempo as pessoas perdem fazendo coisas inúteis, não quero ser hipócrita, eu tenho sim Orkut e MSN, mas passo maior parte do tempo lendo apostilas e pesquisando informações sobre a profissão que pretendo seguir.
Hoje em dia você acha qualquer tipo de informação na Internet, claro que nem todas (Você não encontrará coisas do tipo: Como fazer uma incisão nos testículos ?,(eu pesquisei isso para confirmar a minha tese)).
Mas esse ainda não é o ponto onde eu quero chegar, e sim como as pessoas deixam a vida passar sem nada ter feito, parecem que vieram ao mundo para nascer, procriar e morrer.

Viva a vida!

Faça algo de diferente todos os dias.

Não fique se lamentando por qualquer coisa, outras pessoas sofrem mais que você e ainda estão vivas.

Como eu já disse, o mundo não é para os fracos, se quer estar nele lute para viver, ninguém nunca lhe dirá que a vida é fácil, pois ela não é.

Chorar é bom, mas quando necessário, o mundo não vai parar para enxugar suas lágrimas.

Ser flexível não é ser falso!

E por ultimo e não menos importante que as citadas acima, esteja perto(não necessariamente presencial) de quem te faz bem, mas isso tem de ser recíproco.


VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR QUANDO FOI A ULTIMA VEZ EM QUE PAROU PRA PENSAR?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não postei nenhum comentario por que eu sou e conheço muita gente que é exatamente como o Rô fala no texto...

realmente a gente fika impressionada como vc consegue decodificar coisas que a gente não questiona até q alguém (no caso vc) observe...

quando li esse blog a primeira vez percebi que muitas vezes a gente não ve oque está diante de nossos olhos...

e fiko assustada tambem como as coisas aqui escritas combinam com meu dia a dia e de muita gente que eu conheço...


e aprendi uma coisa aqui...
é preciso "sempre estar gritando"


Te amo Rô s2
e valew por tudo

Anônimo disse...

verdade verdadeira!


s2