01/02/2009

Ontem.

Hje vou falar um poko de mim =)



Mais um começo de semana, isso me faz pensar
realmente se naum fosse por ontem minha semana seria completamente vazia...
foi o único dia q valeu a pena,
o unico dia q fui verdadeiro comigo msm... fiz coisas q eu realmente gosto...
não que eu não tenha me divertido o resto da semana, eu estava com meus amigos, e foi muito bom =)
mais isso jah virou rotina sabe...
e ontem vou me lembrar como um dia especial.
sabe minha semana naum foi parada, sai de segunda até ontem (sábado)
e estou bem cansado, sem voz e com uma ressaca do caralho...
tudo que fiz a semana inteira não me acrescentou nada... de verdade...
e sempre me pego no domingo de manhã pensando no resto da semana, sempre com dor de cabeça,
e com um monte de culpa nas costas...
sabe, eu jah começei a semana errado, fiz uma coisa q tinha prometido a mim msm que naum faria mais...
sou muito impulsivo, quando vou ver jah estou fazendo...
e carreguei o peso na conciência a semana toda...
Isso me fez mal, mais outra vez naum consegui evitar...
o resto da semana estava todos os dias com pessoas que gosto muito...
sabe, nao consigo ficar só, e isso me fode... pq sinceramente eu precisava
de um tempo sozinho, pra pensar, pra tentar planejar alguma coisa,
mais nao tive, e sinto que magoei algumas pessoas, por ser muito explosivo,
ou por não saber oque falar quando se precisa,
sei lah não respondo muito bem a pressão (eh estranho, não era bem isso mais tudo bem), ou quando tenho pouco tempo pra raciocinar...
e prefiro ficar calado, evitar algumas coisas pra não magoar as pessoas,
mais isso não vem dado muito certo...
sabe, eu queria ser mais espontâneo...nos momentos mais dificeis.
mais flexivel, mais escolho evitar...
hje juro pra mim mesmo nunca mais viver assim,
nunca mais vou deixar de dizer alguma coisa...
Sabe tah na hora de mudar a estrategia xD
pq a atual naum está dando muito certo =)
hje, domingo chato, eh meio dia e não vi nenhum rosto que me agrada, e jah tem 2 horas q estou aki...
soh quero chega em casa, deita na cama e toma um poko de sorvete enquanto assisto algum programa chato de domingo ...
odeio os domingos...
é tão parado, tão sem graça, me da sono...
odeio não ter oque fazer, nao ter oque fazer me leva a fazer um monte de besteiras.
como dizem por ai "cabeça vazia é a oficina do diabo"
é isso eh 100% verdadeiro.
então tento estar sempre ocupado..
e isso as vezes me atrapalha.
as vezes me aparecem oportunidades, e jah estou ocupado com alguma coisa,
pq não consigo espera, odeio espera alguma coisa, sempre fui assim. em tudo eu acho...
nao sei esperar oportunidades, sei que uma hora ou outra elas aparecem...
mais não sei esperar, sempre tento todas as possibilidades, e raramente escolho a certa..
bom acho q eh isso que da naum ter paciencia neh =)
mais não vejo outra saida, até esse blog eh um jeito de eu passar o meu tempo.
bom eh isso.


Domingo naum tem poesia, soh a cerveja no bar do lado, e um monte de bebado assistindo o futebol.

A TRILHA SONORA DA SEMANA:

3 comentários:

Anônimo disse...

Mano esse som é mol viaje da porra
curtindo um som e olhando as nuvens

i Keep Scream disse...

Neh

uhsaushasuahasuh

que foda =D

Anônimo disse...

massa!

e a musica tamem,

valew