04/02/2009

Preciso de um titulo!

...

bom, hje depois de muito tempo vou escrever sobre
coisas "não melancolicas"
bom acho quem me conhece sabe como sou,
acHo que sou como a maioria das pessoas,
todas tem um humor instável,
todo mundo muitas veses mudamos nosso humor por pequenos eventos que acontecem no nosso dia.
enfim,
hje acordei e dei de frente com uma coisa que me fez pensar =)
não sou muito de escrever assim por que sempre soa como um texto de auto-ajuda,
e acho que cada pessoa precisa se encontrar.

(desculpe-me os erros de português mais é que escrevo direto no blog
e não edito ou ao menos leio depois de terminado,
só vou escrevendo, acho que é o jeito mais sincero de se fazer alguma coisa...
deixar rolar e não fika voltando atrás nas palavras)





"AKI COMEÇA"

Aki estamos nós, o importante é que estamos aqui...
esse é o unico FATO inegavel...

vc acaba de ganhar mais um dia pra viver,
cada manhã que vc acorda, cada passo que vc dá,
e cada palavra que vc diz, não deixe isso ser em vão!
enquanto vc está no silencio,
está na intimidade dos seus pensamentos,
e do seu coração, A VIDA ACONTECE!
cabe a vc escolher fazer parte dela ou não!

emocione-se com uma palavra,
com um um sorriso,
ou simplesmente com os primeiros raios de sol que trazem vida ao céu
e o mais espetacular é saber que vc faz parte de tudo isso.
todos nós fazemos parte,
viemos do mesmo lugar e cada passo dado influencia nos passos dos outros,
é impossivel não ver isso!

sempre esperamos demais pra fazer oque nosso coração manda,
e sabemos que esse mundo só nos da uma dia por vez,
o amanhã não é uma promessa,
mais agimos como se tivessemos todo tempo do mundo.

Esperamos tanto pra dar um sorriso sincero,
quando na verdade sabemos que eh uma das poucas coisas que nos da realização no fim do dia.

Estamos agindo sempre como se estivessemos esperando um sinal,
quando a vida nos da tantas oportunidades.

Estamos sempre aguardando pra dizer algo na hora certa,
mais esquecemos que não temos garantia do amanhã


Esperamos para ser PAIS de nossos filhos, ou FILHOS de nossos pais,
OU IRMÃOS de nossos irmãos, AMIGOS de nossos amigos,
e esquecemos que o mundo eh LOUCO e a qualquer momento pode ser tarde demais para expressar esses sentimentos


Esperamos demais um roteiro, quando a vida eh um papel em branco pra ser desenhado.

FAZEMOS PARTE DESSA VIDA, SOMOS TODOS UM SÓ,
NÃO ESPERE MAIS, NÃO ESPERE ALGO ARRANCAR SUAS PERNAS PRA ENTÃO QUERER DANÇAR,



________________________________________________________



Isso eh inédito pra mim =)
mais sempre tem uma primeira vez neah *-*

16 comentários:

Anônimo disse...

Minha Espiração *-*

Te amo muito!
mais vc já sabe não é? (L)

Anônimo disse...

Ameii *-*
mais vc que disse q não curte esses negocio xD

a lary briso nisso
huasuhas


\amovocê♥

Unknown disse...

Puuta, eu piro nos seus textos #__#
sabee..

Eu quero te ajudar mas nunca sei como.
Eu quero te acalmar,mas as palavras não saem.
Eu tenho um monte de medos
Sobre rejeição
Eu tenho um monte de memórias doloridas
Eu sempre fui um pouco timida

Eu quero te abraçar, mas eu tenho medo
Eu quero te tocar,mas eu não sou assim
Eu tenho muitas dúvidas sobre meus motivos
Eu tenho vários medos das minhas cobiças
Eu sempre magôo aquele que eu amo
Então eu me viro e olho pro outro lado .. *

Mas eu também não quero mais silêncio, e nem vou deixar pra manha pra te dizer que ..


EU TE AMOOO ROGER {♥}'

Anônimo disse...

pau no seu cú !

Unknown disse...

Atualiza logo isso gatinho, quero viajar nos seu textos. koapskoapkspa

êê Metrô já tá arrastando --'
\o/

Te amooo fedidinho, chatinho, fresquinhoo, bravinho (LL)

Anônimo disse...

Perfeitoo amor!!..
Mandooo muitoo bem meo!..
Arrazoo...kkkkk...
So sua fã viu..Esteja sabendo desde sempre!!...
TE ADOROOO MUITÂOO

>>'♥'<<

Anônimo disse...

Yae Roger é isso ai véio solta pra fora desabafa e pode ter ctz que esse texto é um soco na cara de muita gente futil
valewwwwww
Só pra lembrar te amo ^^

Anônimo disse...

powha...
eh um melhor que o outro!
ja tah no favoritos aki =D
muito loko eim
bem que vc podia atualiza todos os dias
assim eu ia trabalha sempree de bom humor

rsrsrs

valeww

ingridberg  disse...

-

Nossa amor perfeiito *o*

, estou vendo um lado do rogerinho meio escriitor OO'
OMG'

beiijooos :*

Quiik disse...

Muito louco, deixo aqui minha opiniao, vc disse que a intenção era arrancar um sorriso, e conseguiu!

Digimon xP disse...

fodaa eim :D

mih¹²³ disse...

Velhú!!Inspirador um dos melhOres ,Gosteii muitO !
eliih fl td verdadiih do mundO apenas com palavras convenientes sabiih !!

Adoreii

www.surgantsvip.kikedeluck.com.br disse...

Da hora em rogeriOo,

umas da coisa masi legal q ja
li cara, como conteudOOo!

muitoOOo loko cara!

ai quando vai sair o librOO jerw's?

i Keep Scream disse...

tah em faze de planejamento, provavelmente saia daki uns 5 anos rsrs

valew ai mano

Abração

Guinho / Renata disse...

Realmente preciso concordar que tudo isso é a pura realidade,e refletir neste texto com certeza é o primeiro passo, porém é preciso um segundo, um terceiro colocando esses pensamentos sempre em prática, diáriamente.

Texto muito bom, mais por favor , PARA DE FUMAR MACONHA!!!!!SRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

i Keep Scream disse...

Powhaa manow, n fala assim naum q eu perco leitores,,

bom talvez eu ganhe alguns tamem xP

valew Guinho, valeww Re

eh nois

abraços