11/02/2009

Talvez essa seja é uma carta pra ninguem.

Mais uma vez aqui =D

sabe...eu nunca citei meus motivos para escrever aki.
e não quero escrever um monte de bobagens que não faça sentido algum
um monte de coisa que soe como poesia barata que naum passe mensagem alguma
queria que as pessoas fossem mais criticas, quero que entendam que mesmo buscando a felicidade, é preciso saber com oque está lidando, não é crime questionar, ou relatar oque está diante dos seus olhos...

CONTINUEM GRITANDO!








Talvez essa seja é uma carta pra ninguem.





"AKI COMEÇA"


Me dei conta que vivo no mundo LOUCO.

talvez ele não fosse sempre louco

talvez enlouqueceu faz pouco tempo

e entao a gente paga o pato....

me dei conta que hje.

uma conversa aparentemente sem malicias é sinal de segundas intenções

uma mão sem calos é sinal de superioridade

e quem ainda sorri da vida, é por que ainda não se deu conta.


Percebi que o mundo é louco à pouco tempo.

e descobri quase sem querer

e isso me fez enchengar

que ser transparente é quase um crime


Esse mundo louco te diz:

Come,Bebe!!!

desfrute do caos e nunca esteja feliz com o que tem

por que ter é oque importa,

por que a felicidade está em saber que vc tem mais, e quer mais.




acho que tambem tenho a culpa.

Escolhi nascer quando a fome, e a desigualdade reinava.

se é que já existiu algum dia que fosse diferente,

quando cheguei a revolta pairava no ar

e me revoltei junto aos que lutavam

mais errei em achar que só isso bastava.


E não exitei em odiar.

e esqueci que nessa luta não há inimigos




E assim não foi possivel

Ser nós mesmos, trilhar o caminho da amizade

E à vcs que virão

e chegarem em um tempo mais calmo

em que os interesses são unicamente pro bem comum,

e o individualismo esteja estinto, assim facilitando o homem ser amigo

Lembre-se de nós aki atraz

com um pouco de compreensão

pois ninguem sabia ao certo oque estava fazendo.

e quem conseguia enchergar, raramente tinha voz.

______________________________________________






Obrigado aos que me fazem perceber que isso não é em vão =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito bom
gostei mesmo de verdade
o blog tem comunidade?
se não tiver faça a comu eh muito bom pra divulga pq realmente eh bem original esse blog acho que bastante gente vai gosta...

Abço!
e boa sorte ai
continue escrevendo ;)

i Keep Scream disse...

Não maninho o blog não tem comunidade no orkut não...
Até por que o publico alvo é só os amigos mesmo, poucas pessoas sabem que escrevo em um blog, e tambem o fato de que poucas pessoas se indentificarem com oque eu faço me limita bastante.

valew mano de verdade =D

abraços

Anônimo disse...

Eu a amo *-*
Não sou correspondida
mais continuo amando ¬¬

rsrs

zuera \o/

Bjinhos

Anônimo disse...

Putz amOr!..
Esse ficoo foda!..
ArrebentOO amor!..
Ameiiii!..
=DD~

Anônimo disse...

Putz amOr!..
Esse ficoo foda!..
ArrebentOO amor!..
Ameiiii!..
=DD~