08/02/2009

nunca consigo escolher titulos então chamem do que quiserem ok?

estamos aki mais uma vez xD

e mais um domingo dakeles sabe...
mais hoje até que não estou tão desanimado.
dormi bem e tive otimos sonhos
que serviram de motivação pra isso aki
e eu aki tentando mata o tempo.




"AKI COMEÇA"



Estava hje eu pensando...

percebi que há pessoas que soh por cruzar o meu caminho ja conseguem me arrancar um sorriso.

há pessoas que me fazem esquecer de qualquer problema soh de me dizer um oi.

há tambem akelas que naum estão mais por perto

que já não estão mais aqui comigo sabe? mais não partiram antes de me deixar as lembranças,

e são essas que me motivam na maioria das veses, essas que me fazem sorrir mesmo sem saber,

por que essas, o vento levou junto mais a distancia não venceu.

descobri que tambem tem akelas que a presença é mais marcante,

aquelas que vc tem um monte de coisa pra falar mais espera a hora certa,

por que essa é a que vc mais tem medo de perder, e se tiver sorte talvez seja o mesmo pra ela,

e essa acaba dando brilho aos nossos olhos e gosto aos nossos labios,


sabe...


eu sempre fui de ter muitas amizades...

penso nelas como as folhas de uma arvore...

a maioria delas, a medida que o tempo vai passando,

as folhas vão caindo com a chegada do outono,

algumas demoram um pouco mais,

e muitas outras nascem com a chegada da proxima primavera.


mais sempre tem akelas que parecem ignorar as estações

akelas que estão sempre se segurando nos galhos

sem se importar se está chovendo, ventando ou nevando..

e sempre passam por tudo isso, mais esquece tudo quando ve o primeiro raio de sol no amanhecer,

e tudo que passou até o momento faz sentido quando começa a assistir o nascer do sol junto com vc.

sabe, acho que nada faria sentido sem sem essas pessoas na nossa vida.

eu posso dizer que não tenho muitas pessoas pra chamar de AMIGO.

mais o importante no decorrer dessas indas e vindas da vida

que ao menos uma folha se agarre em vc

e naum importe oque acontecer

ela esteja sempre ali

e vc ali pra ela

pq no final, é uma das poucas coisas que vai valer é lembrar

e saber que vc tambem foi uma das folhas que se agarram em alguma arvore qualquer.



___________________________________________________________










ps: estou tentando escrever textos mais curtos porem com mais conteudo =)


Livro da semana: "O monge e o executivo" (muito bom *-*)

10 comentários:

Anônimo disse...

Cara Palavras verdadeiras de uma pessoa culta . e inteligente .. heuheueh Vlw Jack ,,, muito bom este texto

Anônimo disse...

Cara é meio que foda eu ler tudo isso mano ,na boua só num chorei pq to aki no trampo, e não tenho vergonha de falar isso pra vc ou pra qualquer um que leia esse blog nois é foda Malkavian obrigado por tudo e só pra descontrair,
Querem me prender só por ..... ..... ....
lol

Anônimo disse...

Cara é meio que foda eu ler tudo isso mano ,na boua só num chorei pq to aki no trampo, e não tenho vergonha de falar isso pra vc ou pra qualquer um que leia esse blog nois é foda Malkavian obrigado por tudo e só pra descontrair,
Querem me prender só por ..... ..... ....
lol

Anônimo disse...

descobri que tambem tem akelas que a presença é mais marcante,
aquelas que vc tem um monte de coisa pra falar mais espera a hora certa,
por que essa é a que vc mais tem medo de perder, e se tiver sorte talvez seja o mesmo pra ela,
e essa acaba dando brilho aos nossos olhos e gosto aos nossos labios.


Perfeito *-*
me faz lembra tanta coisa boas Ro...
não é?

nois ama tu ♥

uhsahuas

Bjooo linduuu
e não some não =D

Anônimo disse...

De mais paixãoOo.
Com suas palavras vc comsegue tocar bem fundoOo!!...
Isso é muito lokoOo!...

Te AdoroO paxãoOo...

Espero ja ter arrancado um dia..um sorriso seu!!..^^

Anônimo disse...

Rapaz...
gostei!
muito foda =D

curti pra caraio...
eu nem gosto de ler mais vo ler todos os posts agora xD

abraços

Anônimo disse...

T.T
o rogério agora é poeta...
palavras profundas essas...

Continua assim velho
fui....

www.surgantsvip.kikedeluck.com.br disse...

caraiOOoo jerw's bastante ah ver com tudooOo , o conteudOoo satisfaiz msm em e ah embalagem empressiona cara parabens roger!

Unknown disse...

como disse vinicius de moraes, essas sabias palavras ke hoje mando embaixo, desse seu lindo texto ke me vez chorar amuu ocê!!!
migassu

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

Unknown disse...

Adorei...muitoo maiss muitoo lindo mesmo...
Brigada..^^