31/01/2009

Boa noite, pro bem...

Sabe jah faz um tempinho que escrevi isso, mais sempre me pego lembrando desse momento =)






Quando sabEr q eh hora de mUdar?
pra não ter Que ver tudo de novo...

já foram tantas vezes q ao começar já posso quase prever o fim.
ter a incerteza que algUem ao mEnos pensa em você na sua ausência.
não seR especial pra alguem...não ser essencial pra minguem....

coisa que antes não parecia tãO necessário...

ou até mesmo tEr achado q um dia foi...e por ter se expressado, ser gentilmente rejeitado..

Se é isso q se ganha sendo sincero... Talvez tenha errado minha vida inteira...
Arrependimento?só se foR de não ter falado tudo na hora

SÓ não consigo entender porque o premio como sempre vai pra quem menos se importa em te-lo.

siM! eu posso dizer q sempre fui o mesmo...
AInda sou aquele mesmo garoto q te fazia sorrir com coisas tao simpleS...
aquele que sempre se enchia de alegria quando te Via vindo... depOis de ter contado tantas horas.

mais eh engraçado Como tudo começa tao dE repente..e quAndo percebe...já foI
o fim eh tao rápido quaNto o começo...e quase sempre é uma certeza.

agora entendo...tanto julguei aqueles q usavam mascaras
queles que a palavra não vale o esforço DA pronuncia.
mais talvez.estejam cÈrtos

mais não vou Trocar de lado...j
á me aconteceU tantas vezes
talvez já tenha me acostumaDO...
boa noite , PRA nosso bem.(ou pelo menos pra MIM)

5 comentários:

Anônimo disse...

Familiar =)

Anônimo disse...

muito bom =)

Anônimo disse...

Isso é musica??

i Keep Scream disse...

sim é musica...

Tielly disse...

Ja saabe que ADORO o qu vc escreve néé!..*-*