17/06/2009

Fevereiro.

sabe ando lendo muitas coisas que escrevi e não postei, a maioria esquecidas,
e essa é mais uma delas, foi escrito no começo de fereveiro, não me lembro muito bem por que, realmente o mes de fevereiro me rendeu varios textos, realmente foi um mês muito bom pra mim, mais esse texto em especial não me lembro bem por que escrevi, mais me faz pensar um pouco sobre o que estou passando hoje.
não nas mesmas circunstancia, mais me faz pensar, provavelmente em um contexto totalmente diferente do original, mais achei legal =]







AKI COMEÇA!

Ae mais uma vez aqui né...
tava meiu ausente e não estava postando nada nesses ultimos dias...
na verdade mesmo quando tive tempo não escrevi nada
sabe, sempre espero que algo aconteça pra que eu começe a pensar em escrever algo aqui.


mais é isso o fim de semana acabou...
estou meio desanimado com algumas coisas... bem animado com outras.
mais é assim mesmo.
ando meio ocupado esses dias =)
mais to aqui hje...
diazinho chato..
mais tudo bem não é nenhuma surpresa, hje em dia nada interfere no meu humor, e nem no meu querer (essa frase é classica) rsrs


Bom estou bem cansado xD

estava umas 60 horas sem dormir mais hoje consegui da uma cochiladinha =D

Fim de semana regado a energéticos e analgesicos, junto a pessoas que não podem prometem um segundo contato...

eu até acho bom sabe...

ir há lugares que você sabe que só vai encontrar pessoas que provavelmente nunca mais vai ver...
faz um encontro valer a pena...
naum é preciso fazer nenhum tipinho pra agradar ninguem...
todos são bem verdadeiros pois sabe que não vai ter que explica nada a ninguem mais tarde...
ninguem se importa com "1ª impressão" pois a "1ª impressão provavelmente será a unica =)

não há divisões nem diferenças raciais, sociais ou economicas..

é uma verdadeira UTOPIA não é? rsrs

quem dera as pessoas fossem assim todas as épocas do ano não é?

é o sonho de todas as pessoas do mundo.
mais é uma pena que todos pensem nisso simplesmente como um sonho, é como se fosse só uma ideia que agrada e só esta ali, perdida na cabeça.
Sim é verdade só de pensar nisso já vem aquela velha historia.
que "o mundo é muito grande", ou "uma andorinha só não faz verão".
mais a verdade é a seguinte.
não é preciso o mundo ser assim, você não pode obrigar ningem a mudar seu jeito de ser ou algo assim.
existem pessoas que são de um determinado jeito com algumas pessoas e com outras são de outro não é verdade...

entao.



(Vo termina ainda)




ninguem pede a ninguem pra ser tratado bem,pra dar oportunidades, pra ser entendido ou pra ser amado...
basta se sentir bem consigo mesmo, se deixar arriscar, se entender e se amar...
quem faz a alegria pra si proprio se rodeia com alegria.
basta perceber que quem faz o bem se rodeia do bem, assim como quem faz o mal se rodeia do mal...
parece simples não é?


bom.. claro que não é tão simples, deveria ser, mais não é...

eu não quero ser o dono da verdade nem influencia nem inspiração pra ninguem.
só sei de uma coisa, viver não é o mesmo que existir!
existir não basta!
não quero que esse pequeno tempo que estou aqui passe em branco.
tudo é tão rapido, mais só se percebe isso quando jah está acabado, qando já passou.

Nenhum comentário: