30/01/2009

O quarto (quando não se sabe pra onde vai nunca se vai muito longe)

É só um desabafo =)






Sabe eu nunca fui de reclamar, na verdade sou sempre bem assim... nunca reclamo das coisas e quando reclamo elas parecem não ter sentido pra outras pessoas.mais faze oque né?tudo bem não eh sobre isso que eu quero fala mesmo , mais eu sou assim mesmo não consigo simplesmente dizer algo, sempre faço isso.. quando vou ver já estou me aprofundando no assunto, acho q eh por isso que tenho tantas decepções, ou não... as vezes deixo pra lá e tento não pensar nessas coisas...bom mais nao era isso que eu queria falar tambem,tá vendo como é?bom mais então, vim pra fala dakele lugar, na verdade naum estou preparado, nao tive muito tempo pra pensa, como normalmente tenho antes de contar uma historia, mais tudo bem...ok, ok, vamo lah... akele lugar, oq tem de mais um lugar, vazio? bom nada neah... mais tudo muda quando há pessoas nesse lugar... bom naum existe historias sem elenco neah? e isso faz ficar tao interessante. pois as pessoas são imprevisiveis, naum eh como falar de um objeto, por exemplo, uma lata de cerveja, ou uma televisão, ehhh, naum tem como... vc sabe q uma televisão liga, desliga, troca de canais e a qualquer momento se vc naum estiver gostando de algum programa, vc muda de canal, simples neah?pena q naum eh assim com as pessoas. é impossivel simplesmente trocar de canal. e os programas ruins ficam guardados na memoria... um em cima do outro sabe... naum tem essa de recomeçar, naum tem rezet nem nada assim, eles soh fikam lah, um em cima do outro, como uma bola de neve q vem rolando, e as coisas vao se amontoando,ATEH Q ESPLODE!!!

(...)

bom mais isso jah eh uma outra historia, mais entao e quanto as pessoas, quem nunca se cansou delas? sempre tão artificiais, TODOS! sempre em algum momento QUALQUER UM se torna artificial, FUTIL, pras outras pessoas, a maioria das veses naum percebe, e as veses se comportam de um jeito q nem a propria pessoa entende mais tarde...Bom mais o quarto, ahh o quarto, estava me esquecendo dele, cheiu de segundas intenções, Confesso q por um momento realmente esqueci dele... mais enfim, na verdade jah naum estou mais com vontade de falar desse quarto... naum sei, mais eh assim, as veses eh dificil fala, e as veses vc simplesmente naum tem vontade sabe? ou naum sabe oq fala, ou naum sabe Como falar...isso eh frustrante. bom eu falei falei e naum contei historia Alguma...
E na real... eu odeio a maioria das historias...no fim eh sempre muito óbvio, mesmo quando naum parece, quando termina e vc diz: quem diria meu amigo quem diria, mais depois de um tempo naum importa o final vc sempre vai dizer essas palavras, sempre eh surpresa,,, pq vc naum se importa em pensar a respeito ou deduzir coisa alguma,,, eh sempre movido pelo romance da historia, no meiu da historia ateh parece q eh VC q esta apaixonado naum eh,,, bom mais soh pra quem se deixa levar...e isso me fez cansar, ainda bem q as historias naum duram pra sempre neah?seria um saco... pensa vc ouvindo a mesma historia a vida inteira, seria horrível...no meu caso parece a mesma... eh como se fosse soh uma refilmagem sabe... muda soh os protagonistas, os figurantes, mais a historia eh sempre parecidas... bom, vai ver eh sempre a mesma, mais sempre q eh contada por outra pessoa muda um pouquinho, assim como todas as historias, mais tenho quase certeza, sempre eh a mesma.




Foi bom conversa com vc, agora tenho que ir =)
Muito abrigado ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Poha cara...

que brisa loka o.O

viajei agora

Anônimo disse...

Que Caraiu de quarto eh esse???

kasokoasokasp

zuera... bem interessante

realmente as pesoas descepcionam msm sem querer

=X


fuis