11/03/2009

Tisc, Tisc, Tisc...

Faz um tempão que não passo por aqui =)
to cheio de coisa pra posta mais eu escrevo e no meiu do texto eu paro...
fiko esperando uma motivação =)
ontem tive uma, fui ver uma pessoa que a tempos evitava...
e percebi que as pessoas realmente se tornam melhores quando sabem oque quer...



Esse texto foi inspirado em uma grande amiga...


quero mudar. gosto do que sou, mais quero ser mais.
quero rever conceitos, quero mais emoção, mais paixão, mais sinceridade, mais amor, mais intensidade
quero passar por mudanças, não importa quais, pois não existem mudanças boas ou ruins, só existem mudanças não é?
quero realização!
talvez pra você soe como egoismo, mais não é!
pois talvez assim eu mude algo ao meu redor pois não se trata só de mim.

Quero provação!
quero acordar e saber que não estou completo, quero um objetivo, pois assim também terei obstáculos, assim vou poder ir mais longe, e como já dizia um certo alemão, "quando não se sabe pra onde vai nunca se vai mito longe".


Quero simplicidade!
pois nada eh tão complexo, não adianta fazer tempestade em copo d'água, há coisas que precisam ser vividas, então porque não aceitar logo isso e ser mais flexível ao invés de ligar uma coisa à outra até que se transforme em uma bola de neve?

Quero menos divisões!
Pois não existem instituições, influência ou qualquer tipo de barreira, as divisões estão na sua cabeça, e quanto mais divisões mais barreiras, mais injustiça, mais preconceito, pra si mesmo é claro.

Quero mais opinião!
Não existem opiniões boas ou ruins, só existem opiniões, então por que não ter uma?
existem 2 tipos de indivíduos, os formadores de opiniões e os seguidores de opiniões, cabe a nós escolher um lado.

Quero mais questionamentos!
Oque é bom?
Oque é ruim?
oque é feio, bonito?
eu não sei, e ninguém sabe!
mais é preciso saber oque é bom PRA MIM, oque é ruim PR MIM, se todos agissem assim não haveria tanta desigualdade, pois na maioria das vezes ninguém escolhe nada, só segue alguem sem saber se é isso que quer pra si mesmo.


Quero mais verdades!
É fácil enganar alguem, o difícil é conviver com isso...
e é difícil se enganar.
e mais difícil saber disso.
e como já dizia um certo dançarino de carioca
"mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"
então chega de arrependimentos, assim não vai ser preciso mais mentiras...




Já diziam certos visionários de Las Vegas,
"Somos Humanos?
Ou somos dançarinos?"


Talvez Paz não venha sozinha
já dizia um certo romano com sangue teutão
"Si vis pacem, para bellum"

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande amiga????
Fala seriu ¬¬