10/09/2009

A massa no brilho e uma palavra vagando na cabeça procurando algo pra associar...

O ponto alto do panorama se pode ver bem calmo

a paisagem daquilo que você esperou a vida intira se tranforma em pura e desconpromissada manifestação artistica.

Para aqueles que como eu acha valida qualquer manifestação artistica, se torna só mais uma belesa natural, mais não menos importante como um "eu te amo" sincero.

Todas as formas de vida da biodiversidade se voltam para o centro de tudo isso.

Toda dor se tornando prazer, e todas as cabeças pensantes alimentando pensamentos utopicos.

Sempre se paga o bem com o bem, isso é FATO.

tantas vezes passa dispecebido oque mais se quer no fim de um dia cansativo, seja essa busca por uma casa cheia de alegria,

uma conversa amigavel, algu que te traga algum alivio, sem o pó que sufoca sem aviso, concreto.

aquilo que se pensa nem sempre se faz, por medo?

aquilo que se planeja, nunca sai como o planejado, por que?

satisfação, realização, ou a simples busca pela felicidade parece uma coisa ficticia as vezes, mais só para aqueles que não se deixam levar pela vida.

as vezes penso que a busca pela felicidade é real, a felicidade em si é lenda, ou sera que a busca pela felicidade de algum modo é a felicidade em si?

tudo aquilo que busca nem sempre é no fim, o que se espera.

mais se contenta... ou não!

pra aqueles que acham que a felicidade está em saber que aquele esta zelando por ti nesse momento, deixo minha discordancia.

pra aqueles que acham realização em um banho de loja, em um carro novo, ou uma noite de sexo com uma prostituta, deixo meu despreso, SIM!

sistematicamente, o sol nasce todos os dias no mesmo lugar, mais há aqueles que nunca apreciaram um nascer do sol, pois estao ocupados demais, ou cansados de mais, ou não se interessam por essas coisas, esses estao no lugar errado.

Em vez disso preferem aniquilar quaisquer esperança, jorrando pra todo canto dióxido de carbono.

Muitos preferem criticar do que entender (pensando ser formadores de ideias, mais sem instrução alguma)

Outros preferem aceitar do que questionar (NUMEROS)

Nesse momento o sol reflete a pura ignorancia do ser humano.

mais há aqueles que ainda pensam em ter filhos, ou planejar uma aposentadoria, o mais rapido possivel.

e há tambem aqueles que se sentam e simplesmente esperam que tudo exploda afinal.

qual desses está certo?

ahh, e como posso me esquecer daqueles que não tem conhecimento de nada...

sinceramente não tenho certeza qual desses tenho mais pena...

a pouco mais de dois mil anos um homem foi pregado em um pedaço d madeira por simplesmente dizer as pessoas que era melhor serem legais uns com os outros (pra variar),

muitas pessoas se contentam em pensar que alguem vira com uma solução pra tudo isso, talvez sem ninguem ser pregado em coisa alguma (se tiver sorte)...

me sinto um idiota escrevendo tudo isso, sabendo que a maioria dos ignorantes que vão ler isso não vão entender coisa alguma..

mais se talvez uma pessoa entender o que há escondido nas entrelinhas, e mudar nem q seja um pouco sua vida, já me valera o esforço.

E o desafio será cumprido.

4 comentários:

Unknown disse...

Rogerio ja disse pra vc parar com os psicotropicos.....

véio esse texto ta mol brisa, pareçe que vc aborda varios temas tipo eu li 2 vezes cada vez que eu li pensei em alguma coisa diferente ,tipo eu vo tentado encaixar com o nosso cotidiano e talz + ai eu percebo
Que ninguem sabe a diferença entre o pato.





muito bom o texto
Abraço

i Keep Scream disse...

eh cara, realmente, esse pato eh um misterio pra muita gente...
naum pensei nele, mais ele tah presente em todos os textos a partir do dia em que presenciamos o maior dos enigmas...

A DIFERENÇA!

Valerie disse...

olá, você comentou no meu blog e tal, no último texto que postei, acabei só vendo o comentário agora. quando eu tiver mais tempo leio um texto seu. obrigada pelo comentário, até mais

Unknown disse...

ótimo texto, relaantee reflete uam boa parte das pessoas e fz pensra as pessoas que tem algo a mais na cabeça do que novelas e essa vida idiota capitalista de ser... Mudara é dificil talvez até possamos mudra nós mesmo mais juntos seria muito mais fácil...Porém tudo que você vê esta próximo do fim pena quenem todos percebam... A Humanidade esta próxima do fim e a pergunta é quem irá restar... Ou quem irá nos salvar... Mas com certeza não é o Chapolin Colorado XD

Até mais ^.~