12/08/2009

A pressão faz diamantes.

Minha intenção nos textos escritos aqui nem sempre é oque os leitores acham, as vezes fico surpreendido com a interpretação de algumas pessoas, me mostram pontos que nem eu mesmo noto quando escrevo, e é mais surpreendente ainda ver que muitas vezes faz sentido essas interpretações.
No começo desse blog, queria que ele funcionasse como um diário eletrônico, mais depois de um tempo percebi que não há maneira mais fácil de imprimir minha personalidade nos textos do que quando aponto meus pontos de vista, valores, e objetivos , em assuntos comuns.
Percebi também que algumas pessoas realmente leva a serio oque aqui é escrito, mesmo eu tentando causar uma impressão descompromissada, extrovertida, e de fácil leitura pra qualquer pessoa, sempre há aqueles que conseguem captar a verdadeira essência de cada assunto que tento expor qui dentro.

Quem me conhece sabe que não consigo apontar um único assunto em cada texto, e sempre parecem meio confuso a primeira vista, e que sempre escrevo motivado por alguma coisa, tento apontar valores comuns entre todos pra revelar valores mais complexos entre poucas pessoas, e isso é bem difícil, e nem sempre funciona bem.

Também percebi que nunca escrevi algo relacionado a mim mesmo nesse pequeno tempo de vida do blog.

ando pensando em muitas coisas relacionadas a minha vida pessoal, e isso envolve muita gente, em um prazo bem curto de tempo aconteceram muitas coisas, coisas que me fizeram reconhecer algumas amizades verdadeiras, e outras nem tanto, paixões, realizações, decepções, e mais do que nunca presenciei como o mundo da suas voltas...

tenho visto claramente as conseqüências que minhas ações e as ações de pessoas perto de mim podem trazer.

sinceramente, acho que as pessoas se arrependem muito fácil das coisas, não conseguem ver o lado bom, e muito menos colocar na balança oque se tem em mão, e quase sempre encaram as situações de um modo destorcido e imaturo.

Confesso que sou bem sentimental, mais quase sempre do um jeito de me sentir melhor, tento esquecer as diferenças, sei lá, me colocar no lugar de quem está me trazendo infelicidades, e quase sempre vejo que a intenção não é essa, e escolho outro caminho.

eu sei exatamente oque quero, decidi desistir de algumas coisas, e infelizmente desistir de algumas pessoas também, mais como já disse o mundo da voltas, o que precisei deixar pra lá pra agora, espero reencontrar oque deixei escapar numa melhor algum dia.

Odeio Julgamentos, seja eles sensatos ou não, acredito que cada um tem seus motivos, e quem sou eu pra julgar alguma coisa, mais entender e mostrar meu ponto de vista, minha opinião, não é julgar.

Odeio falsidade, ilusões, seja comigo ou com qualquer um, considerar ao menos um minimo de sinceridade, e honestidade é o básico em uma relação, seja na amizade, no amor, ou nos laços em família, ou em qualquer outra relação.
mais as vezes alguns insistem em subestimar o minimo de inteligencia, ou percepção dos outros.

As provações, dificuldades, obstáculos, devem ser encaradas com maturidade e flexibilidade, por que realmente, a pressão faz diamantes...

Nenhum comentário: